Ultima atualização: 8 de junho de 2022

Como escolhemos

17Produtos analisados

85Horas investidas

17Estudos avaliados

98Comentários coletados

Papel Fotográfico é um tipo especial de papel que foi projetado para trabalhar com impressoras a jato de tinta. É especialmente revestido para que possa segurar as tintas de sua impressora e depois secar rapidamente, deixando você com uma impressão de alta qualidade.




Papel fotográfico: Bestsellers e ofertas atuais

Papel fotográfico: nossa recomendação dos melhores produtos

O Papel Fotográfico Perfeito

Este papel fotográfico é perfeito para qualquer pessoa que queira imprimir fotos de alta qualidade com cores vivas. O papel seca instantaneamente e tem uma alta capacidade de absorção de tinta, tornando-o a escolha perfeita para imprimir suas melhores lembranças.

Papel fotográfico: Perguntas mais freqüentes

Que tipos de papel fotográfico existem e o que determina um bom produto?

Existem dois tipos de Papel Fotográfico, Brilhante e Fosco. A diferença entre os dois é que o papel brilhante tem um acabamento brilhante enquanto o papel fosco não tem nenhum brilho.

A qualidade de um papel fotográfico é determinada pela quantidade de tinta que ele pode segurar. As impressoras a jato de tinta usam muito mais tinta do que as impressoras a laser, então se você estiver imprimindo em uma impressora a jato de tinta então você quer ter certeza de que seu papel fotográfico tem capacidade suficiente para todas as tintas usadas em seu modelo em particular.

Quem deve usar um papel fotográfico?

Qualquer pessoa que queira imprimir fotos em casa. Se você é um fotógrafo profissional ou apenas quer compartilhar suas memórias com amigos e família, este trabalho é para você.

Com base em que critérios você deve comprar um papel fotográfico?

A coisa mais importante é a qualidade de suas fotos. Se você quiser imprimir uma foto que pareça ter sido tirada com uma câmera cara, então use o Photo Paper Pro Platinum para Impressoras Inkjet ou Photo Paper Plus Glossy II para Impressoras Inkjet. Por outro lado, se você só precisa de algo barato e alegre para colar na porta da sua geladeira, vá em frente e compre nosso papel padrão.

Ao comparar um Papel Fotográfico, você deve olhar para a resolução. É importante saber quão clara e detalhada será uma imagem quando impressa em seu papel escolhido. Quanto mais alto o valor de dpi (pontos por polegada), melhor qualidade de impressão você pode esperar desse papel.

Quais são as vantagens e desvantagens de um papel fotográfico?

Vantagens

O papel fotográfico tem um acabamento brilhante e é ideal para impressão de fotos. Também é resistente à água, por isso pode ser usado como uma alternativa aos álbuns de fotos tradicionais ou scrapbooks.

Desvantagens

A maior desvantagem é que você não pode imprimir de ambos os lados. Também leva um pouco mais de tempo para secar do que o papel comum, então pode não ser a melhor escolha para imprimir fotos se você estiver com pressa.

Guia de compras: Tudo o que você precisa saber

Quais marcas e fabricantes estão representados em nossa análise?

Em nossa análise, apresentamos produtos de diversos fabricantes e fornecedores. A lista inclui produtos das seguintes marcas e fabricantes:

  • Canon
  • Photo Paper Direct
  • Canon

Qual é a faixa de preço dos produtos em destaque?

O Papel fotográfico mais barato em nossa análise custa cerca de 6 Reais e é ideal para clientes que estão preocupados com seu dinheiro. No entanto, aqueles que estão dispostos a gastar mais dinheiro para uma melhor qualidade também podem gastar cerca de 966 Reais por um dos produtos mais caros.

Resenhas