Ultima atualização: 3 de agosto de 2021

Como escolhemos

7Produtos analisados

21Horas investidas

6Estudos avaliados

30Comentários coletados

Hoje, os empregos estão se movendo mais para um computador, e diferentes tipos de empregos exigem um desempenho diferente um do outro. Os monitores de hoje estão se adaptando a diferentes descrições de trabalho a fim de obter o máximo deles com o mínimo uso de recursos.

À medida que as tecnologias avançam, novos monitores ultrafinos ou monitores com proteção ocular estão aparecendo. O aumento em Hz ou FPS torna a exibição gráfica muito mais rápida e os processos muito mais suaves. Você pode estar procurando comprar um novo monitor, mas não sabe qual deles se adequaria ao seu estilo de trabalho, e é por isso que desenvolvemos este artigo abaixo.




A coisa mais importante a saber

  • Os monitores atualmente vêm em diferentes resoluções, tais como 4K, FHD e HD. Além disso, eles têm várias faixas de Hz e FPS.
  • Estes periféricos nos ajudam no tipo de exibição do conteúdo, e é por isso que quanto maior a resolução do trabalho, mais detalhado ele pode ser.
  • O intervalo de tempo que os usuários estarão olhando para o monitor deve ser levado em conta, por isso as tecnologias contra a fadiga visual.

Monitor de 24 polegadas: nossas recomendações

Guia de compras: O que você deve saber sobre monitores de 24 polegadas

Existem vários modelos diferentes de monitores de 24 polegadas no mercado onde cada um pode ter características ou qualidades diferentes, é por isso que os usuários devem estar cientes ao comprar um. Por esta razão, nós apresentamos algumas perguntas típicas que os usuários se fazem.

Monitores de alta resolução são geralmente usados por designers. (Fonte: Ion : f5j-a8M1KEw/ Unsplash)

Quais são os benefícios de um monitor de 24 polegadas?

Os monitores têm dentro de sua arquitetura com botões e várias saídas ou portas de conectividade, esta última oferece diversidade de eficiência e na seguinte tabela você pode apreciar as vantagens e desvantagens:

Vantagens
  • Campo de visão
  • Variedade de modelos
  • Variedade de telas
  • Eficiência do espaço da tela
  • Número de portas
  • Faixa de preços
Desvantagens
  • Espaço ocupado

Como é um monitor de 24 polegadas?

Os monitores de 24 polegadas têm uma dimensão retangular que na maioria dos casos são usados para conectá-los a um computador. As dimensões com as quais este tipo de monitor vem, torna mais viável gerenciar e dividir tarefas pela proporção do tamanho da tela que possui.

Por outro lado, não apenas monitores de 24 polegadas ou em geral, são usados com um computador convencional. Eles também podem ser usados na área médica pela versatilidade e qualidade de imagem para definir e entender mais facilmente o trabalho ou as diferentes ocupações de qualquer disciplina médica.

O que é um monitor de PC de 24 polegadas?

Monitores de computador são aqueles que executam as tarefas de exibição do conteúdo que executa o console central. Eles são geralmente diferenciados dos outros pelo design e resolução com que podem ser equipados. Um grande número de monitores de 24 polegadas é atualmente usado para jogos, trabalho ou uso doméstico.

Para que serve um monitor curvo de 24 polegadas?

Monitores com este tamanho em polegadas são atualmente usados por um grande número de pessoas, pois é um monitor que está se tornando um tamanho padrão ao comprar um computador desktop. Além de proporcionar conforto visual devido ao tamanho da tela e aos diferentes tipos de resolução que existem.

É geralmente útil devido à sua versatilidade e ao grande campo de visão que os usuários podem perceber quando executam tarefas ou jogam jogos. Ao mesmo tempo, a eficiência é aumentada ao lidar com mais aplicações sem mudar entre os desktops.

Quais são as medidas de um monitor de 24 polegadas?

Num contexto mais padrão, cada polegada tem 2,5 cm, o que significa que os monitores não têm 60 cm de largura e 60 cm de altura, mas isto é dividido proporcionalmente para que a imagem que vemos possa ser adaptada ao tamanho do monitor.

Os monitores estão vindo atualmente em formatos diferentes, mas o mesmo tamanho em polegadas que existe e isso acontece pela praticidade de algumas funções específicas que são dadas aos monitores.

Qual monitor de 24 polegadas comprar?

A aquisição de monitores pode variar de acordo com o tipo de trabalho a ser feito, se você for uma das pessoas que irão usar o monitor para jogar jogos. É recomendado que a taxa de FPS e Hz seja maior que a convencional, se você for uma das pessoas que a usará para tarefas de escritório, a resolução e a qualidade da tela não são muito importantes.

No entanto, se você for um editor de fotos ou vídeo, seria aconselhável ter um monitor com tela OLED e com alta taxa de FPS e Hz.

A conectividade entre monitores pode ser com ou sem fio. (Fonte: Clint Patterson: jNaoPtM2_aY/ Unsplash)

O que são pixels em um monitor de 24 polegadas?

Pixels são as unidades que representam uma cor da imagem nas telas do monitor, e a maneira como eles funcionam é através da iluminação em uma cor predeterminada, fazendo com que um conjunto de pixels forme uma imagem. Isto é possível porque cada pixel tem apenas 3 cores (azul, vermelho e verde) que são misturadas para formar uma nova cor.

Por outro lado, os pixels além de dar cor e formar uma imagem, também estão relacionados à nitidez porque quanto menor a distância entre cada pixel, mais nítida será a nitidez. E se você quiser um monitor mais nítido você terá que ter um monitor com mais polegadas para que haja mais pixels com um espaço menor.

Critérios de compra

A diversidade de monitores que existem faz você pensar em quais deles podem se adaptar melhor às necessidades de cada pessoa, e você terá que ver quais pontos-chave serão mais relevantes. Criamos uma pequena seção para ajudá-lo a tomar uma decisão mais inteligente com fatores relevantes a serem levados em conta.

Poder de compra

O poder de compra de cada pessoa está relacionado com a qualidade e a qualidade de cada monitor. O uso que os usuários lhe dão, deve ser indicado para saber qual monitor adquirir, já que as qualidades representam as funções básicas ou avançadas podem ter este equipamento dentro do seu sistema.

Geralmente, tarefas básicas como o uso de aplicações de escritório ou navegar na Internet não requerem um monitor caro porque o uso que é dado não exige muito poder, no entanto, se for um usuário que usa aplicações de design gráfico, engenharia ou edição de vídeo, a resolução é uma qualidade proeminente para investir um pouco mais em um monitor mais caro.

Portos

Os monitores podem vir da fábrica com portos convencionais que são usados pela grande maioria das pessoas e empresas, já que agora são compatíveis com uma variedade de dispositivos. A praticidade é oferecida por USB, HDMI, VGA e outras portas.

Atualmente, novas tecnologias vêm com grandes inovações, como as funções sem fio. É por esta razão que este é um ponto a ser considerado porque o usuário pode achar a ausência de cabos vantajosa. Além disso, alguns monitores oferecem suporte a AirPlay e Bluetooth.

A maioria dos monitores tem uma imagem mais realista. (Fonte: Niclas Illg: zEBqF_E2FIY/ Unsplash)

Display

Os diferentes tipos de displays diferem significativamente na qualidade das cores que você pode ver. Geralmente, as telas convencionais são telas de LCD que existem há muito tempo, mas novas telas com cores e contrastes mais vivos estão aparecendo agora.

As telas da tecnologia OLED são excelentes na profundidade das cores que elas podem exibir. Em comparação com as telas LED que acendem a cada poucos LEDs para mostrar uma cor preta, por exemplo, as telas OLED desligam o spotlight LED para mostrar um preto mais realista. As telas são adequadas para os gostos dos usuários, pois em ambos você poderá fazer seu trabalho.

Resolução

Sobre este ponto, a resolução irá de acordo com os centímetros do monitor, já que quanto maior for o número de pixels, maior terá que ser o número de pixels. Os monitores de 24 polegadas têm uma resolução de 1080p, que geralmente é a resolução padrão. Enquanto os monitores de 27 polegadas devem ter uma resolução de 1440 p.

A resolução também estará relacionada ao tipo de trabalho a ser usado, monitores com baixa resolução podem ser usados para trabalho de escritório. Enquanto para trabalho de edição, mais pixels por polegada é recomendado.

Em outras palavras, se você quiser uma excelente resolução, você deve levar em conta que o monitor suporta a qualidade e se você quiser mais, você deve olhar para o equilíbrio da resolução do seu monitor e da sua placa gráfica.

Fluência

FPS e HZ são duas variáveis que devem ser consideradas antes de obter um monitor. Frames por segundo (FPS) é uma transmissão contínua de imagens estáticas que são transformadas em movimento. O hertz (HZ) é a porcentagem ou taxa de atualização que nos diz quantas vezes a tela se atualiza.

Consequentemente, FPS e Hz determinam quão suavemente o monitor irá funcionar, o projeto e as tarefas de edição sempre exigirão um monitor com melhor qualidade, pois você poderá ver com melhor precisão para realizar suas tarefas.

Design

A aparência dos monitores ao longo do tempo mudou. Agora há monitores de tela curva e monitores de tela plana. Aqui está uma comparação entre estes modelos:

Recurso monitor de 24 polegadas monitor padrão
Curva
Jogos
Ultra Fino
Adaptabilidade

Resumo

Monitores de 24 polegadas são os periféricos padrão para uso diário, independentemente do tipo de trabalho em que devem ser usados. Devido ao tamanho da tela em polegadas, será muito mais fácil lidar com várias aplicações em comparação com monitores mais antigos, que eram muito menores.

Portanto, os critérios de compra que apresentamos são pontos práticos a serem feitos quando se decide adquirir um novo monitor. Finalmente, você deve sempre começar com a maior porcentagem de funções que você fará com o monitor, que é o ponto chave para ter uma determinação de compra mais realista.

(Fonte da imagem em destaque:Alienwaregaming: Hpaq-kBcYHk/ Unsplash)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas