Ultima atualização: 29 de setembro de 2021

Como escolhemos

17Produtos analisados

39Horas investidas

4Estudos avaliados

70Comentários coletados

mini câmeras são perfeitas companheiras para várias aplicações nas áreas automotiva, bricolagem, vigilância, ao ar livre e ao ar livre. Suas possíveis resoluções de gravação, tais como HD, Full HD e 4K garantem imagens nítidas.

Com funções adicionais, como infravermelho para visão noturna ou um detector de movimento, que pode ser controlado através de um aplicativo, eles não são ofuscados por seus irmãos maiores.

Este guia de mini câmeras 2021 compara diferentes tipos de mini câmeras. Nós também mostramos a você as vantagens e desvantagens. Os mercados online mostram a você mais opções através de suas análises e perguntas.

Nas lojas, você pode ver as mini câmeras e ter uma idéia melhor do tamanho delas. Nós também respondemos as perguntas mais importantes.




O mais importante

  • As mini câmeras permitem que você descubra áreas que de outra forma seriam inacessíveis para você. Além disso, por serem pequenos, eles têm a capacidade de serem colocados em um local onde não são imediatamente visíveis.
  • Basicamente, os compradores de uma mini-câmera devem prestar atenção ao tamanho, à resolução da gravação, ao fornecimento de energia e à possibilidade de armazenamento.
  • As mini câmeras no segmento de preço padrão são adequadas para hobby e uso privado. No setor profissional, as mini câmeras devem ser selecionadas a partir da gama de alta qualidade ou premium.

Mini câmera: nossa recomendação dos melhores produtos

Mini câmeras: critérios de compra e revisão

A seguinte visão geral mostra os possíveis critérios de compra de uma mini câmera e os analisa com mais detalhes. Estes são destinados a apoiar você na sua decisão de comprar uma mini-câmera.

Uma vez que você tenha se familiarizado com os seguintes pontos, você será capaz de compreendê-los e classificá-los melhor ao tomar sua decisão de produto.

Tamanho

O tamanho de uma mini-câmera é geralmente alguns centímetros pequeno. Comparada a uma câmera dome, a mini-câmera deve servir a um propósito diferente.

Por exemplo, uma mini câmera é usada como endoscópio para explorar áreas de difícil acesso. Por meio de um tubo flexível, o endoscópio é usado no setor ferroviário modelo para casas e túneis, a fim de inspecioná-los por dentro.

Para aplicações de espionagem e vigilância, o usuário recebe imagens de alta resolução apesar do seu pequeno tamanho. Estes são registrados com uma resolução de até 4K. Mais sobre isso no próximo critério de compra e avaliação.

Resolução de gravação

O objetivo da resolução de gravação é aumentar a qualidade visível da imagem para o usuário. Muitas vezes, termos como,

  • SD
  • HD
  • Full HD
  • Full HD 1800p
  • 4K

A resolução da imagem é uma medida coloquial do tamanho da imagem de um gráfico raster. É dado pelo número total de pixels ou pelo número de colunas (largura) e filas (altura) de um gráfico raster.

Geralmente, as mini câmeras são vendidas com uma resolução de HD. Esta resolução já estabelece um padrão sólido.

As mini câmeras que são vendidas com resolução de gravação HD têm uma contagem de pixels de 1.920 verticalmente e 1.080 horizontalmente.

Fonte de alimentação

É feita uma distinção entre 3 tipos de fonte de alimentação para uma mini-câmera. Um deles é por meio de baterias, uma bateria recarregável e uma tomada de 230V. No entanto, existem outras características especiais.

Uma é do tamanho da mini-câmera. Quanto maior a mini-câmera, maior a fonte de alimentação.

Em segundo lugar, deve-se levar em consideração o hardware de uma mini-câmera. Se uma mini câmera inclui um módulo WLAN / WIFI, um microfone, um módulo Bluetooth e uma alta resolução de gravação, a duração da bateria da mini câmera será reduzida.

Meio de armazenamento

É feita uma distinção entre 3 meios de armazenamento. O método mais sensato e seguro é transferir a gravação via cabo / WLAN para um meio de dados externo.

Um meio de armazenamento é um material ou objeto (ou, coloquialmente, também um dispositivo) para armazenamento.

Uma mini-câmera também pode armazenar gravações em uma memória interna. No entanto, isto é frequentemente pequeno e limitado.

Outro meio de armazenamento é salvar os dados em um cartão de memória que é inserido em uma mini câmera.

Tipo de transmissão

O tipo de transmissão é diferenciado entre um módulo de rádio, um módulo GSM e uma WLAN. No caso de um módulo de rádio, há um receptor na vizinhança imediata que transmite as imagens para o meio de armazenamento.

Com um módulo GSM, a mini-câmera requer um cartão SIM, o que leva a custos adicionais. Mini câmeras com um módulo GSM são usadas em aplicações externas. O módulo receptor está localizado a uma longa distância de distância.

O módulo WLAN é uma mini-câmera que é usada principalmente dentro de casa. A mini câmera é conectada através de uma WLAN doméstica. É aqui que ocorre a transmissão de dados.

Mini câmeras: Perguntas e respostas freqüentes

Do capítulo anterior, aprendemos o que procurar em uma mini câmera. A seguir, nós entraremos nas perguntas mais frequentes, que selecionamos para você.

O que é uma mini-câmera?

Uma mini-câmera é um objeto que é usado para gravar imagens em diferentes resoluções. A qualidade da gravação é dividida em diferentes resoluções.

A característica especial de uma mini-câmera é o seu tamanho. Isto resulta em uma grande variedade de aplicações. Por exemplo, uma mini-câmera pode ser usada como um painel de controle para um carro. Mini-câmeras menores estão escondidas em canetas ou óculos para espionagem.

Minikamera-

Uma mini-câmera também pode ser sua companheira inconspícua e constante durante os esportes. (Fonte da imagem: Toa Heftiba / Unsplash)

Uma mini-câmera tem várias funções. Por exemplo, uma mini-câmera pode ser equipada com um microfone que capta sons ambientes. Além disso, a mini câmera pode ser equipada com um módulo de visão noturna. Isto permite ao usuário usar a mini-câmera à noite.

As gravações de uma mini-câmera são gravadas em um portador de dados interno ou externo. Além disso, há também uma opção de transmissão para as mini-câmeras para gravação, ind para transmissão ao vivo.

Quais funções uma mini-câmera pode ter?

Mini câmeras podem ser equipadas com uma grande variedade de funções. Estes incluem

  • Mini câmera com uma bateria
  • Mini câmera com um módulo WLAN
  • Mini câmera com microfone
  • Mini câmera com um módulo de rádio
  • Mini câmera com um módulo GPS
  • Mini-câmara com um cais para um drone
  • Mini câmera com Bluetooth
  • Mini câmera com um monitor

Aqui, a função do módulo GPS se destaca. Uma das vantagens é que se uma mini câmera for perdida ou roubada, ela pode ser localizada novamente por meio do módulo GPS.

Outra característica interessante na área de mini câmeras é que várias mini câmeras do mesmo fabricante podem criar uma imagem interativa de 360 graus. Isto é feito usando a função GPS e as geo-coordenadas determinadas a partir dela.

Minikamera-

Mini câmeras também são usadas para vigilância. Especialmente na época do Natal, uma mini-câmera pode ser escondida em um baile de árvore de Natal. (Fonte da imagem: Karina Thomson / Unsplash)

Uma mini câmera com um monitor pode ser usada como um dashcam. As gravações que acabaram de ser feitas podem ser reproduzidas no dispositivo a qualquer momento. As câmeras de vídeo convencionais perdem assim sua razão de ser.

Quais são as possibilidades de uso de uma mini-câmera?

As mini câmeras estão se tornando cada vez mais populares. Isto se deve aos vários usos possíveis de uma mini-câmera. Alguns usos possíveis estão listados na seguinte tabela:

Carro; Uma tendência tem surgido à medida que as companhias de seguros têm aceitado câmeras de controle em carros para resolver a importante questão da culpa sem ir a tribunal; através de mini câmeras, que incluem um monitor, as situações podem ser vistas instantaneamente[/tr]
Caixa de nidificação; Você sempre quis ver como as aves bebês eclodem de seus ovos; Mini câmeras com um alojamento adicional podem ser protegidas de influências externas ao ar livre[/tr]
Em casa; sua nova faxineira está sozinha em casa pela primeira vez e você só quer jogar pelo seguro; as menores mini-câmeras podem ser colocadas de forma ideal para que não sejam visíveis[/tr]
Aplicações possíveis Idéias Vantagem
Lá fora É uma raposa ou um gato constantemente fazendo seus negócios na caixa de areia da criança? Por meio da tecnologia infravermelha, as fotos podem ser tiradas na escuridão absoluta
Óculos Você também quer brincar de detetive para variar e equipar seus óculos com uma mini-câmera? Na área de espionagem, as câmeras podem ser usadas devido ao seu pequeno design.

Conclusão

Uma mini-câmera pode ser usada em várias áreas. Você pode usá-los ao ar livre, em casa e nos esportes. Em nosso guia, nós apresentamos os melhores dispositivos para seu uso.

Ao comprar uma mini-câmera, você deve focar no tamanho, na qualidade da gravação e nas funções.

Fonte da imagem: Rythik / unsplash

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas