Audifonos samsung junto a um smartphone blanco
Ultima atualização: 9 de agosto de 2021

Como escolhemos

10Produtos analisados

23Horas investidas

7Estudos avaliados

67Comentários coletados

A Samsung tornou-se rapidamente um dos principais fabricantes de produtos tecnológicos do mercado. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, expandiu sua oferta para todos os tipos de produtos, como fones de ouvido, entre outros. Fones de ouvido que oferecem ótima qualidade de som e uma agradável sensação de uso em qualquer circunstância.

Como amostra temos os fones de ouvido Samsung EHS49, que oferecem qualidade de som superior e alto volume, destacando-se entre estes produtos. Algo que junto com seu conforto e conectividade fazem deste modelo um favorito entre os usuários.

Se você prefere um design diferente e ergonômico, o modelo Samsung EHS61ASFWE também é interessante, pois oferece um peso muito leve de apenas 30 gramas, sendo compatível com qualquer terminal Samsung no mercado. O formato in-ear é muito agradável e sua cor branca se mistura bem com qualquer produto no mercado.




Fones de ouvido Samsung: nossas recomendações

Guia de compras

Algumas pessoas usam fones de ouvido diariamente, enquanto outras os usam ocasionalmente. Qualquer que seja seu estilo, bons fones de ouvido são um excelente investimento. A música faz parte de nossas vidas, e quando você quer ouvi-la num espaço mais íntimo, sem perturbar a família ou os vizinhos, não há nada melhor do que fones de ouvido.

Existem 3 tipos de fones de ouvido, primeiramente temos: o de ouvido (no ouvido), que são inseridos no canal auditivo. Eles são ideais para uso em exercícios ou caminhadas. Há outros de boa qualidade com almofadas auditivas que selam o ouvido, isolando a música do ruído externo. O segundo tipo são os portáteis. Eles não são inseridos no ouvido, eles se sentam no ouvido, eles são leves e resistentes. Você pode levá-los em sua mochila ou bolsa para ir à escola.

O terceiro tipo de fones de ouvido são fones de ouvido tamanho normal. Eles cobrem todo o ouvido e são os mais comuns porque são os mais confortáveis e têm a melhor qualidade de som. Dentro deste tipo, nós temos os fones de ouvido supra-auriculares e circumais. Os primeiros vêm em formato de faixa de cabeça, geralmente são muito confortáveis e proporcionam qualidade de som. Estes últimos são grandes em tamanho (cobrem todo o ouvido) e têm transdutores maiores para alcançar melhor potência sonora.

Ao escolher fones de ouvido, também é importante levar em conta o gênero de música que você prefere, por exemplo, alguns são ótimos para música como o jazz, enquanto outros funcionam perfeitamente com música eletrônica. Seria melhor obter um produto que cubra qualquer estilo de música.

Nós selecionamos a marca Samsung, uma empresa líder mundial. Iniciou suas operações na Coréia do Sul em 1938 e agora tem uma presença global. Embora seja conhecida por sua trajetória na indústria eletrônica, a Samsung também está envolvida nos setores automotivo, aviação, marítimo, químico, serviços médicos, turismo, entre outros.

Escolher fones de ouvido não é fácil, você deve estabelecer suas necessidades e fazer sua comparação entre as muitas marcas e modelos existentes no mercado. Preste atenção nos seguintes modelos, eles podem ser sua melhor opção de compra.

fones de ouvido samsung

Samsung se ha convertido en poco tiempo en uno de los principales fabricantes de productos tecnológicos del mercado. (Fuente: K63lOA4Ijyk/ Unsplash.com)

Como usar um fone de ouvido Samsung

Os fones de ouvido sempre foram um acessório útil com o qual você pode ouvir confortavelmente sua lista de reprodução favorita, gravações ou até mesmo o programa de rádio de sua escolha. Basta seguir alguns passos simples para conectá-los facilmente ao dispositivo de sua escolha. Desta forma, nós lhe forneceremos algumas informações especiais para que você possa fazer bom uso de seus fones de ouvido.

Verifique o tipo de conector dos fones de ouvido

Após adquirir seus novos fones de ouvido Samsung, dependendo do dispositivo ou telefone celular ao qual você deseja conectá-los, você deve levar em conta o tipo de conector disponível neles, uma vez que estes fones de ouvido têm um conector jack de 3,5 mm, enquanto alguns dispositivos às vezes não são compatíveis com este tipo de conector.

Conecte os fones de ouvido ao dispositivo de sua escolha

Para conectar os fones de ouvido ao seu dispositivo de reprodução, telefone celular ou tablet, você deve inserir o conector jack de 3,5 milímetros no conector correspondente e pronto. Tudo o que resta é testar se eles funcionam corretamente.

Coloque os fones de ouvido corretamente

Colocar os fones de ouvido confortavelmente não será uma tarefa muito difícil, pois eles têm o design tradicional capaz de ser fixado com segurança em cada um de seus ouvidos.

Caso você não consiga desfrutar de um bom ajuste, você simplesmente terá que trocar as almofadas de ouvido presentes nos fones de ouvido, já que alguns modelos oferecem até três pares de almofadas de ouvido, ideais tanto para conseguir um bom uso delas, quanto para mantê-las como novas por muito tempo.

Los auriculares siempre han resultado un accesorio muy práctico con el cual poder escuchar cómodamente tu lista de reproducción favorita. (Fuente: Đức Trịnh: I16v5wzxQDo/ Unsplash.com)

Use-os para ouvir sua estação FM

Trịnh Caso você prefira ouvir músicas ou programas de rádio, você também pode usar seus fones de ouvido Samsung, pois eles são equipados com uma antena FM que lhe permitirá sintonizar sem nenhum inconveniente as estações que você prefere ouvir conteúdos diferentes através deles. Neste sentido, nós consideramos estes fones de ouvido muito funcionais e capazes de lhe dar um bom tempo de uso.

Use o microfone incluído nos fones de ouvido

Assim como os fones de ouvido são ideais para ouvir suas músicas favoritas, você também pode usá-los ao receber uma chamada telefônica graças ao microfone integrado no design de alguns modelos.

Desta forma, você só precisa ter os fones de ouvido conectados ao seu celular e pronto; quando você receber uma ligação você poderá conversar de forma descontraída e a outra pessoa poderá ouvir o que você está dizendo perfeitamente e sem interrupções.

Guarde-os quando não estiver usando

Se você quiser manter seus novos fones de ouvido desde o primeiro dia, além de usá-los com cuidado, seria melhor guardá-los sempre que você terminar de usá-los. Desta forma, você poderia evitar qualquer inconveniente com o cabo incluído em seu design, já que isso geralmente acaba afetando o funcionamento adequado dos fones de ouvido para apresentar alguns danos.

Neste caso, o mais apropriado seria armazenar os fones de ouvido em uma caixa pequena e confortável que não ocupa muito espaço, seja em sua carteira, bolsa ou mesmo em um canto do seu quarto.

(Fonte da imagem em destaque: Firmbee.com: TMOeGZw9NY4 / Unsplash.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas