Ultima atualização: 6 de outubro de 2021

Como escolhemos

14Produtos analisados

37Horas investidas

7Estudos avaliados

132Comentários coletados

Bem-vindo ao nosso grande teste de fones de ouvido a cabo 2021. Aqui nós apresentamos todos os fones de ouvido a cabo que testamos em detalhes. Nós compilamos informações detalhadas e adicionamos um resumo das opiniões dos clientes na web.

Nós gostaríamos de facilitar sua decisão de compra e ajudá-lo a encontrar os melhores fones de ouvido a cabo para você.

Você também pode encontrar respostas para as perguntas mais freqüentes em nosso guia. Se disponível, nós também oferecemos vídeos de teste interessantes. Além disso, você também encontrará algumas informações importantes nesta página que você definitivamente deve prestar atenção se você quiser comprar fones de ouvido a cabo.




O mais importante

  • Fones de ouvido com cancelamento ativo de ruído são ideais para você se um cabo não o incomoda ao ouvir música e você quer curtir a música completamente.
  • Os principais critérios para os fones de ouvido não são apenas bom cancelamento de ruído, excelente som e conforto de uso agradável, mas também aparência e características.
  • O grande ponto de venda de muitos desses modelos é o cabo substituível. Se o cabo quebrar ou tiver outro defeito, você pode substituí-lo a qualquer momento.

Fones de ouvido: as melhores bem quentes

Guia: Perguntas que você deve fazer a si mesmo antes de comprar fones de ouvido a cabo

Que tipo de fone de ouvido me convém?

A escolha aqui depende inteiramente do seu gosto. Não importa se você prefere copos para fones de ouvido ou pequenos tampões para os ouvidos, porque agora é possível encontrar cancelamento de ruído em todos os três tipos de fones de ouvido: no ouvido, sobreauricular e dentro do ouvido.

Os fones de ouvido com orelha também têm a vantagem de serem capazes de bloquear passivamente o ruído devido ao seu projeto circular. Por outro lado, elas são muito mais pesadas do que dentro das orelhas e podem escorregar mais facilmente.

Você sabia que a perda auditiva causada por música muito alta também pode progredir sem ser notada?

As consequências de hábitos musicais muito barulhentos podem ter um forte impacto na sua saúde. Perda auditiva, deficiência auditiva ou zumbido nos ouvidos (tinnitus) não são incomuns.

Ouvir música alta com fones de ouvido pode levar a uma perda auditiva gradual. Apesar dos danos já permanentes à audiência, esta progressão geralmente não é realizada.

Com o in-ears, é importante escolher o fone de ouvido certo para os seus ouvidos. Isto irá evitar que eles escorreguem para fora ou pressionem desconfortavelmente em seus ouvidos.

Se possível, tente sempre com os fones de ouvido antes de tomar uma decisão final. Ninguém quer ter ouvidos doloridos depois de apenas algumas horas ou até mesmo minutos porque os fones de ouvido não cabem corretamente.

Esteja aberto para experimentar um tipo diferente de fone de ouvido. Quem sabe, talvez você goste de um modelo dentro do ouvido melhor do que você esperava, mesmo que você sempre tenha optado por fones de ouvido shell.

O conforto de uso atende às minhas necessidades?

A percepção de todos sobre um par particular de fones de ouvido é muito diferente. No entanto, nenhum modelo deve pressionar ou ficar desconfortável após várias horas de uso.

Um bom e macio estofamento feito de materiais de alta qualidade pode fazer maravilhas para os fones de ouvido shell. Nenhuma costura ou qualquer outra coisa deve prejudicar o conforto de uso.

A transpiração sob os fones de ouvido também deve ser evitada, pois isso também pode se tornar desconfortável a longo prazo.

Os modelos de fecho de orelha são frequentemente mais confortáveis a longo prazo do que seus equivalentes menores, montados sobre a orelha. Estes são mais propensos a pressionar a orelha.

Se você usa óculos, certifique-se sempre de que os fones de ouvido não sejam pressionados demais contra a cabeça pelos fones de ouvido. Isto também pode levar a uma experiência de desgaste insuportável.

Os fones de ouvido com fones de ouvido são normalmente ajustáveis em tamanho e, portanto, devem ser adaptados a qualquer forma de cabeça. No caso de modelos intra-auriculares, acessórios de diferentes tamanhos são fornecidos para garantir o ajuste correto.

O peso dos fones de ouvido também pode influenciar o conforto de uso. A longo prazo, modelos pesados podem dar a sensação de pressão sobre a cabeça ou mesmo sobre as vértebras cervicais. Este problema não surge com modelos dentro do ouvido, pois eles pesam apenas algumas gramas.

Ao experimentá-los e ler as opiniões dos clientes, você pode ter certeza de encontrar um modelo confortável que não vai beliscar você mesmo depois de um longo período de uso.

Quais recursos meus fones de ouvido deveriam ter?

Você quer que seus fones de ouvido sejam adequados como fones de ouvido para fazer ligações telefônicas? Ou você está apenas feliz por poder tocar música com eles? Você quer usá-los para esportes e, portanto, precisa de um modelo antideslizante e repelente à água?

Estes são todos critérios importantes que você deve levar em conta. Muitos dos modelos atuais também são feitos para fazer chamadas telefônicas graças ao microfone integrado e ao acoplamento com o smartphone.

Você não precisa nem mesmo usar o celular para atender ou desligar. Isto é feito simplesmente usando os controles nos próprios fones de ouvido ou no controle remoto no cabo.

Muitas atividades esportivas envolvem movimentos rápidos e bruscos. Assim, seus fones de ouvido precisam ser construídos de tal forma que não caiam do seu ouvido a cada pequeno movimento.

A longo prazo, isto só iria irritar seus nervos e interferir no seu treinamento. O produto também deve ser feito para esportes ao ar livre para que ele não desista do fantasma em um pequeno chuveiro de chuva.

Portanto, preste atenção às especificações do fabricante e leia também as experiências adicionais dos clientes. Desta forma você está no lado seguro ao comprar o produto certo.

O que deve ser incluído no escopo da entrega?

Dependendo do tipo, tampões auriculares adicionais devem ser incluídos com o ouvido interno. No caso de fones de ouvido shell, uma mala de transporte é uma vantagem para que os modelos um pouco maiores possam ser facilmente arrumados em sua bagagem.

O cabo de áudio dos fones de ouvido deve ser substituível. Se o cabo quebrar, dependendo do tipo, é mais fácil e muito mais barato simplesmente comprar um novo cabo do que ter que substituir todo o par de fones de ouvido.

Se você precisar de um cabo de substituição, você pode ter que entrar em contato diretamente com o fabricante, pois nem todos os cabos podem caber em seus fones de ouvido.

Somente com bons fones de ouvido você pode realmente apreciar suas músicas favoritas. (Fonte da imagem: pixabay.com / sweetlouise)

Decisão: Que tipos de fones de ouvido com fio existem e quais são os mais adequados para você?

Há muitos tipos de fones de ouvido para todos os fins e há um modelo que se adapta a todos os tipos de ouvido e audição. Em geral, existem quatro tipos de fones de ouvido

  • Orelhas Excedidas
  • Nas Orelhas
  • Earbuds
  • Dentro de Ouvido

Eles diferem muito em seu design e são caracterizados por vantagens e desvantagens individuais. Encontrar o modelo certo pode rapidamente se tornar muito difícil.

Nesta seção, portanto, vamos explicar os tipos individuais de fones de ouvido com mais detalhes e tentar ajudá-lo a tomar uma decisão.

O que são fones de ouvido com excesso de ouvido e quais são suas vantagens e desvantagens?

Os fones de ouvido são o maior modelo de fone de ouvido. Como o nome sugere, eles são fones de ouvido com um formato de colchete que envolve todo o copo auditivo.

Consequentemente, eles têm uma grande almofada. Eles protegem o ruído externo quase completamente e oferecem muito espaço para o desenvolvimento do som.

Como eles descansam no ouvido, eles são menos prejudiciais ao canal auditivo. No entanto, devido ao seu tamanho, eles também são bastante pesados e pesados. Isto pode rapidamente se tornar um incômodo, especialmente quando se está viajando.

Vantagens
  • Boa qualidade de som
  • Suave nos canais auditivos
  • Blindagem contra ruído
Desvantagens
  • Grande
  • Inconfortável
  • Isolamento do mundo exterior

Além disso, o calor pode se acumular rapidamente sob os fones de ouvido porque o ar não pode escapar, o que pode ser percebido como desconfortável. Há uma variedade de modelos disponíveis por diferentes preços.

O que são fones de ouvido e quais são suas vantagens e desvantagens?

Os fones de ouvido intra-auriculares têm muito em comum com os fones de ouvido extras. Eles também têm um formato de suporte. Ao contrário das orelhas, no entanto, elas não fecham completamente as orelhas, mas apenas descansam sobre elas. Isto permite uma melhor troca de ar e calor.

Ao mesmo tempo, porém, eles não protegem também os ouvidos do ruído externo, o que significa que o ruído externo pode penetrar no ouvido. No entanto, isto não é necessariamente negativo, pois eles não isolam completamente o usuário do mundo exterior.

Isto significa que eles ainda podem perceber bem seu ambiente. No entanto, os sons dos fones de ouvido também penetram para o exterior e podem ser percebidos como perturbadores por outros. Eles são, portanto, inadequados em salas silenciosas, como bibliotecas.

Vantagens
  • Compacto
  • Bom desenvolvimento do som
  • Troca de calor no ouvido
Desvantagens
  • O ruído externo penetra no ouvido

Entretanto, este modelo promete uma qualidade sonora mais transparente e espacial, que é especialmente apreciada pelos fãs de jazz. Eles também são um pouco mais compactos, já que normalmente podem ser dobrados para cima.

O que são fones de ouvido e quais são suas vantagens e desvantagens?

Os fones de ouvido ou também os fones de ouvido meio auriculares são inseridos nos copos auriculares. Muitas pessoas acham isso desconfortável. No entanto, eles pesam muito menos e são menores do que os earbuds, o que os torna mais confortáveis de usar, especialmente quando você está em movimento.

Vantagens
  • Compacto
  • Adequado para viajar
  • Muito leve
Desvantagens
  • Pode danificar o ouvido interno
  • Pode se sentir desconfortável

Eles também são um dos tipos mais compactos de fones de ouvido e podem ser armazenados de forma a economizar muito espaço. Entretanto, se o nível de volume for muito alto, eles podem causar danos irreversíveis ao ouvido interno.

O som pode penetrar no canal auditivo sem obstáculos e danificá-lo.

O que são fones de ouvido intra-auriculares e quais são suas vantagens e desvantagens?

Fones de ouvido intra-auriculares também não possuem faixa de cabeça. Eles são inseridos no canal auditivo e, portanto, ficam mais baixos do que os earbuds. O mais importante aqui é ter certeza de que os fones de ouvido se encaixam no ouvido.

Entretanto, muitos modelos também se adaptam ao ouvido. Isto os torna muito confortáveis e evita que caiam.

Eles protegem o usuário completamente do mundo exterior e não deixam nenhum ruído perturbador chegar ao ouvido. Mesmo com este modelo, no entanto, isto pode ter o efeito negativo de que ruídos externos importantes também não são mais percebidos, o que pode levar a situações perigosas quando se está fora e fora.

Vantagens
  • Pequeno e compacto
  • Ruído de escudo
  • Adequado para atletas
Desvantagens
  • Pode danificar o ouvido interno
  • Isolamento do mundo exterior

Entretanto, seu peso leve os torna particularmente populares para atividades esportivas. Aqui eles permitem que você se concentre completamente no esporte.

Similar aos earbuds, no entanto, há também o risco de que eles possam causar danos irreparáveis ao canal auditivo se o nível de volume for muito alto.

Critérios de compra: Estes são os fatores que você pode usar para comparar e avaliar fones de ouvido a cabo

A seguir, gostaríamos de lhe mostrar os fatores que você pode usar para comparar e avaliar fones de ouvido a cabo. Isto tornará mais fácil para você decidir se um determinado produto é adequado para você ou não.

Em resumo, estes são:

  • Qualidade de som
  • Conforto no uso
  • Características
  • Óptica

Nos parágrafos seguintes, você pode ler sobre os critérios de compra individuais e como você pode classificá-los.

Qualidade do som

A percepção que todos têm do som é diferente. Portanto, não há uma definição precisa de som de alta qualidade ou de má qualidade. Produtos de ponta diferem apenas minimamente em sua qualidade sonora e no cancelamento ativo de ruído.

Se você está satisfeito com a qualidade inferior, os modelos dos segmentos de média e baixa gama de preços são bem adequados para você.

Você deve escolher seus fones de ouvido de acordo com seus gêneros musicais preferidos. Se você prefere ouvir RnB ou música clássica é muito importante. Afinal, você não precisa de graves particularmente ricos para cada gênero musical, assim como você pode fazer sem freqüências particularmente altas e claras em outros estilos musicais.

As descrições do fabricante lhe darão uma idéia da qualidade do som do produto. No entanto, lembre-se que essas descrições também são subjetivas.

É por isso que é melhor testar os fones de ouvido uma vez para ter 100% de certeza de que você está escolhendo o certo para você.

Conforto

É importante que seus fones de ouvido com cabo para cancelamento de ruído sejam confortáveis para você. Não importa se você ouve música por apenas alguns minutos ou por várias horas de cada vez. Aqui, também, o design é crucial.

Se você acha os fones de ouvido intra-auriculares, intra-auriculares e sobre-auriculares confortáveis depende inteiramente de você. Algumas pessoas acham os ouvidos irritantes, enquanto outras não querem usar fones de ouvido grandes.

Os usuários de óculos também devem certificar-se de que os fones de ouvido não pressionam os templos dos óculos.

Isto pode ser muito desconfortável quando usado por um longo período de tempo. Se possível, tente usar os fones de ouvido de uma vez para evitar o uso de conforto mais tarde.

Características

Dependendo do preço, os fones de ouvido têm características diferentes e acessórios menores ou maiores.

Pergunte-se quais características seus fones de ouvido com fio NC devem ter e o que você pode fazer sem eles.

A característica mais importante dos fones de ouvido que cancelam o ruído é e continua sendo a bateria.

Portanto, preste especial atenção ao tempo de duração da bateria e à sua vida útil. Além disso, seus fones de ouvido devem ser capazes de continuar tocando música mesmo quando a bateria estiver descarregada. Comentários de clientes podem ser muito úteis aqui.

Os controles ou controle remoto nos fones de ouvido são usados para parar sua música, pular músicas ou fazer uma pausa. Com o microfone integrado no cabo ou nos próprios fones de ouvido, você pode até mesmo aceitar chamadas enquanto ouve música. Você não precisa nem mesmo tirar o telefone do bolso.

Além dos diferentes tamanhos de adaptadores de plugue de ouvido para o ouvido interno, todos os tipos também vêm com um saco de armazenamento. Os melhores dispositivos são aqueles cujo cabo de áudio é substituível.

Se o seu cabo mostrar sinais de desgaste, você pode facilmente substituí-lo por um novo. Caso contrário, você terá que comprar um novo par de fones de ouvido.

Óptica

Óptica também desempenha um papel importante nos fones de ouvido. Uma vez que fones de ouvido com uma faixa de cabeça são especialmente fáceis de ver, você pode atrair a atenção com padrões, cores e desenhos divertidos.

Como acessórios de moda, seus fones de ouvido devem combinar bem com seu estilo e caráter. Eles podem melhorar o seu visual ou agir como uma declaração de moda.

Você tem uma grande variedade de cores para escolher. Além das cores bastante claras, você também pode encontrar mais e mais modelos com tonalidades coloridas. Mesmo a forma dos tampões ou copos para os ouvidos varia de acordo com o produto.

Você sabia que os primeiros fones de ouvido chegaram ao mercado já em 1910?

Desde a invenção da telefonia e do rádio na segunda metade do século XIX, dispositivos muito semelhantes aos fones de ouvido têm sido utilizados.

Os primeiros telefones tinham fones de ouvido, mas eles também serviam como microfone para a conversa. Eles tinham que ser passados alternadamente para frente e para trás entre a orelha e a boca.

Em 1910, os "Baldy Phones", cujo nome vem do fabricante Nathaniel Baldwin, apareceram no mercado americano. Estes foram os primeiros fones de ouvido comerciais.

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas