Ultima atualização: 24 de setembro de 2021

Como escolhemos

12Produtos analisados

39Horas investidas

8Estudos avaliados

127Comentários coletados

Bem-vindo ao nosso grande teste de amplificador de fones de ouvido 2022. Aqui nós apresentamos todos os amplificadores de fone de ouvido que testamos em detalhes. Nós compilamos informações detalhadas e adicionamos um resumo das opiniões dos clientes na internet.

Nós gostaríamos de facilitar a sua decisão de compra e ajudá-lo a encontrar o melhor amplificador para fones de ouvido para você.

Você também pode encontrar respostas para as perguntas mais freqüentes em nosso guia. Se disponível, nós também oferecemos vídeos de teste interessantes. Além disso, você também encontrará algumas informações importantes nesta página que você definitivamente deve prestar atenção se você quiser comprar um amplificador de fone de ouvido.




O mais importante

  • Um amplificador de fone de ouvido é a escolha certa para você se você estiver insatisfeito com o som de seus fones de ouvido de alta fidelidade ou se você possui fones de ouvido antigos cujo som não o satisfaz.
  • Outra vantagem dos amplificadores de fone de ouvido é que eles têm conexões diferentes. Isto permite que você ouça música confortavelmente mesmo com players que não possuem saída de fones de ouvido.
  • Estes pequenos amplificadores estão disponíveis por apenas 25 euros, mas podem custar até 500 euros, dependendo do fabricante e da mão-de-obra.

Teste de amplificador de fone de ouvido: nossa recomendação dos melhores productos

Guia:Perguntas que você deve se fazer antes de comprar amplificadores de fone de ouvido

Que tipos de amplificadores de fone de ouvido existem?

Existem três tipos diferentes de amplificadores de fone de ouvido. Estes são: os amplificadores de fones de ouvido tubulares, os amplificadores transistor e os amplificadores digitais.

Osamplificadores de tubos são imediatamente perceptíveis por causa de seus tubos elétricos expostos. Eles não são apenas um banquete para os olhos dos fãs retro, mas têm se mantido como amplificadores de palco até os dias de hoje. Infelizmente, porém, eles são mais suscetíveis ao desgaste e menos poderosos que os transistores. Eles também têm a reputação de produzir um som particularmente quente, o que os torna especialmente populares entre os amantes do jazz e da música clássica.

Você sabia que para garantir uma vida longa para seus amplificadores de fone de ouvido, você precisa protegê-los da luz direta do sol e do vapor?

Os conectores e a carcaça podem ser sensíveis à luz e à umidade.

Os modelos mais comuns são os transístores. Visualmente, eles dificilmente diferem dos amplificadores digitais e quase não precisam de tempo para aquecer, ao contrário de um amplificador de tubo.

As únicas conexões que eles oferecem são alguns soquetes de encaixe, como tuner ou AUX. Se você gosta de música de baixo como rock ou mesmo pop, você deve conseguir um transistor, pois eles são superiores aos outros.

Os amplificadores digitais são unidades compactas que combinam as vantagens dos transistores e amplificadores de tubos. Sólido, ele se aproxima dos transistores, mas soa mais suave e tem uma eficiência maior. Além disso, os amplificadores digitais oferecem uma gama mais ampla de conexões com entradas e saídas digitais.

Se você não estiver satisfeito com o som dos seus fones de ouvido, os amplificadores de fone de ouvido podem ajudar. (Fonte da imagem: pixabay.com / sweetlouise)

Quando você deve escolher os amplificadores de fone de ouvido?

Você tem fones de ouvido velhos que só tocam música silenciosamente? Ou você não está satisfeito com a qualidade de som dos seus novos fones de ouvido hi-fi? Então você deve adquirir um amplificador de fone de ouvido. Você não tem que jogar fora seus fones de ouvido velhos e comprar novos.

Se for apenas a qualidade de som, amplificadores de fone de ouvido podem ajudar. Mas amplificadores de fone de ouvido também são a escolha certa se você não quer perder um som excelente quando está na estrada. Eles também são úteis se o seu jogador não tiver uma saída de fone de ouvido, já que eles têm várias conexões.

Decisão: Que tipos de amplificadores de fone de ouvido existem e qual é o mais adequado para você?

Basicamente, você pode distinguir entre três tipos de amplificadores de fone de ouvido

  • Amplificador de fone de ouvido tubular
  • Amplificador transístor
  • Amplificador de fone de ouvido digital

Se você não gosta do som dos seus fones de ouvido, então os amplificadores de fone de ouvido são a coisa certa para você! Os amplificadores de fone de ouvido podem ser conectados a todos os fones de ouvido e fornecer um som mais claro.

Existem três tipos diferentes de amplificadores de fone de ouvido e nós os resumimos para você. Isso irá facilitar a sua decisão e ajudá-lo a encontrar o produto certo!

Como funciona um amplificador de fone de ouvido tubular e quais são as suas vantagens e desvantagens?

Um amplificador de fone de ouvido tubular consiste em tubos elétricos expostos. A aparência deste modelo é um verdadeiro "doce de olhos" para todos os fãs retro entre vocês. O amplificador de fone de ouvido tubular também é conhecido como um amplificador de palco clássico.

Vantagens
  • 'Eye candy' para fãs retro
  • Produzem um som particularmente quente
  • Muito popular entre os amantes do jazz e da música clássica
Desvantagens
  • Pronto para usar
  • Menos potente do que os amplificadores transistor

Produzem um som particularmente quente e, portanto, muito popular entre os amantes do jazz e da música clássica. No entanto, este modelo também tem algumas desvantagens. Este amplificador é muito suscetível ao desgaste e é menos potente do que os amplificadores transistor.

Como funciona um amplificador transistor e quais são as suas vantagens e desvantagens?

O modelo mais comum entre os amplificadores de fone de ouvido é o amplificador transistor. Visualmente, este modelo dificilmente difere do amplificador digital e também dificilmente fica quente com o tempo, então os transistores também são muito adequados para fones de ouvido de smartphones.

Vantagens
  • dificilmente esquenta e é adequado para fones de ouvido de smartphones
  • para música de baixo como pop ou rock
  • mais amplamente utilizado
Desvantagens
  • Não oferece tantas opções de conexão

Em termos de baixo, o amplificador transistor é superior a outros modelos e é ideal para os amantes de pop ou rock. Eles oferecem apenas alguns soquetes RCA, como afinadores ou AUX.

Como funciona um amplificador de fone de ouvido digital e quais são suas vantagens e desvantagens?

O amplificador digital consiste de uma caixa compacta e combina as vantagens dos outros dois modelos - transistores e amplificadores de tubo. Este amplificador produz um som muito suave e tem uma alta eficiência. Além disso, este modelo vem com uma ampla gama de conexões com entradas e saídas digitais.

Vantagens
  • Combina transistor e amplificadores de tubo
  • Som muito suave e alta eficiência
  • Muitas opções de conexão garantem uma ampla gama de aplicações
  • Usa menos energia que outros modelos
Desvantagens
  • Filtros de saída dependentes de carga

Outra vantagem para este modelo: o amplificador de fone de ouvido digital usa menos energia. Este modelo às vezes tem a desvantagem de um filtro de saída dependente da carga, ou seja, alto-falantes diferentes podem ter respostas de freqüência diferentes.

Critérios de compra: Estes são os fatores que você pode usar para comparar e avaliar amplificadores de fone de ouvido

A seguir, mostraremos quais critérios você pode usar para comparar e avaliar amplificadores de fone de ouvido. Isto tornará mais fácil para você ter uma visão geral e decidir sobre um produto adequado e eficaz.

Em resumo, estes são os seguintes critérios

  • Impedância (resistência acústica)
  • Peso
  • Qualidade de som

A seguir, você pode ler sobre os respectivos critérios e descobrir porque faz sentido para você comprar ou não um produto com esta função.

Impedância (resistência acústica)

A impedância é importante porque deve ser maior ou menor para diferentes jogadores.

Deve ser de baixa impedância para jogadores alimentados por bateria e alta impedância para sistemas de alta-fidelidade ou estéreo. Muitas vezes é recomendado comprar um amplificador logo abaixo do limite de carga dos fones de ouvido.

Mas na prática, isto tende a ter um efeito negativo na imagem sonora e na longevidade dos alto-falantes. Os amplificadores de fones de ouvido devem, portanto, combinar com a impedância dos fones de ouvido.

Peso

A faixa em termos de peso dos amplificadores de fone de ouvido é ampla. Eles podem até mesmo pesar até 1 kg.

Mesmo que o modelo pareça pequeno e compacto por fora, ele ainda pode não ser adequado para o uso móvel. Mas se você está muito na estrada, o amplificador de fones de ouvido não deve pesar muito. É por isso que alguns fabricantes incluem clipes com seus amplificadores. Você pode prendê-los às suas roupas e até mesmo ir correr com eles.

Qualidade de som

Se você quer comprar amplificadores de fone de ouvido, você dá muito valor ao som. Estes amplificadores são especialmente projetados para dar a você uma experiência sonora inesquecível. Mas tenha cuidado: Se a impedância estiver errada ou se os modelos forem feitos a baixo custo, o som pode ser distorcido.

No entanto, o amplificador de fone de ouvido geralmente vem com opções de controle de som para que você possa ajustar o som ao seu gosto individual. Em resumo, eles são ideais para fornecer aos audiófilos um som ainda mais intenso que vai além dos fones de ouvido de alta-fidelidade normais.

Por que você pode confiar em nós?

Resenhas